Welcome Guest!
 brein
Re: Aparelho de DVD  Luiz Pimenta
 Jun 16, 2002 12:47 PDT
breins-@topica.com writes:

 É o Gradiente D-10/2 da promoção da Editora Globo.

Opa, eu tava pensando em entrar nessa da E'poca.
E minha TV tb nao tem entrada de video (Sharp 20", safra 1988, coisa
boa,
mesmo...).

A televisão daqui também é boa, é uma Philips que ainda vai durar
muito. E por mim ficava com ela mesmo, ligada no video-cassete
quebrado, que não toca nem grava fita mas tem som estéreo. Mas esses
pregos da indústria de entretenimento acham que todo mundo é pirata e
vendem um aparelho sabotado sem avisar. É no mínimo uma ofensa.

Que queimem no mármore do inferno da novela que acabou sexta-feira.

 Mas acho que vou ter problema com qquer DVD. Melhor fazer um upgrade
na TV,
antes.

Acho que muita gente vai ter que fazer... Disse o carteiro responsável
pela entrega que está vendendo bem e que aqui no bairro já entregou
mais de 150 aparelhos, algumas vezes com 3 ou 4 unidades por entrega em
um só edifício.

-
Luiz.

  Check It Out!

  Topica Channels
 Best of Topica
 Art & Design
 Books, Movies & TV
 Developers
 Food & Drink
 Health & Fitness
 Internet
 Music
 News & Information
 Personal Finance
 Personal Technology
 Small Business
 Software
 Sports
 Travel & Leisure
 Women & Family

  Start Your Own List!
Email lists are great for debating issues or publishing your views.
Start a List Today!

© 2001 Topica Inc. TFMB
Concerned about privacy? Topica is TrustE certified.
See our Privacy Policy.